segunda-feira, 21 de maio de 2018

Oposição não tem voto, mas terá candidato ao Governo do Ceará

(Foto: Facebook/Tasso Jereissati)
O PSDB do Ceará lançou nesta segunda-feira (21) a pré-candidatura a governador do general Guilherme Theophilo (PSDB-CE). O tucano será o principal adversário do atual governador, Camilo Santana (PT), que busca a reeleição.

Para o senador Tasso Jereissati, a candidatura do general Guilherme Theophilo vem como uma forma de acreditar novamente no sistema político.

O ato ocorreu no Iguatemi Empresarial Auditório, 1º andar, em Fortaleza, com a presença do Pros, do deputado estadual Capitão Wagner, que oficializou apoio à pré-candidatura.

Somando-se ao desembarque do Solidariedade do grupo da oposição, o PSD, de Domingos Filho, também não apareceu no evento para demonstrar apoio à chapa opositora.

O pré-candidato começa a viajar no próximo final de semana, no seu primeiro evento político no interior para se fortalecer para a campanha. O general vai passar pelos municípios do Crato, Juazeiro e Barbalha para reuniões políticas e evento público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do blog IRAPUAN PINHEIRO NOTÍCIAS